quinta-feira, 1 de julho de 2010

RADIESTESIA RADIÔNICA


RADIESTESIA é usualmente definida como sendo a sensibilidade às radiações, este termo, derivado do latim (radium = radiação) e do grego (aesthesis = sensibilidade), foi introduzido pelo abade francês Bouly (1865 - 1958), é considerado o pai da Radiestesia. Podemos dizer que radiestesia é um método para obtenção de informações do subconsciente, o que é conseguido através da ativação inconsciente de um instrumento radiestésico.

O operador funciona como uma antena receptora e ampliadora das ondas emitidas pelo objeto de pesquisa e os instrumentos radiestésicos as tornariam perceptíveis. As respostas obtidas através desses instrumentos são então interpretadas, podendo ser utilizadas para diagnósticos médicos, prospecção de jazidas, localização de veios de água, pessoas e objetos perdidos.
Essa pesquisa só é possível quando o operados entra em sintonia com os objetos pesquisados e o seu sistema neuromuscular. O sistema neuromuscular do operador emite impulsos involuntarios que provocam movimentos nos instrumentos radiestésicos. Assim, o objeto da pesquisa se torna o transmissor, o cerebro do operador o receptor e o intrumento radiestésico, uma antena amplificadora.

RADIÔNICA podemos resumir que a Radiônica é a ciência que estuda as propriedades e o poder radioativo das ondas de forma, que foram acessadas por meio dos circuitos gráficos em conjunto projetados com a finalidade específica de tratar da saúde. A característica principal da Radiônica é que ela pode ser executada à distância do cliente, da pessoa ou do ambiente que precisa de ajuda, isto a torna uma ferramenta indispensável nos dias atuais, pois as pessoas não tem mais tempo para se deslocar de um lugar para outro.
Atendimento com cliente presente ou a DISTÂNCIA e CURSOS com Apostila, Certificado e Treinamentos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário